sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Novena pelos abortados - 2º Dia


Oração a Nossa Senhora Protectora dos Nascituros


Ó Senhora nossa Maria Santíssima!

Carregados de imperfeições, pecados e vícios, ousamos comparecer diante do Vosso trono de bênçãos.
Não vimos aqui para pedir-Vos nem ouro nem prata, nem riqueza alguma.
Nem sequer vimos falar das nossas necessidades espirituais.
Vimos, tão somente, para apresentar-Vos a nossa súplica em favor daqueles a quem é negado o direito sagrado de nascer; em favor dos que têm a vida ameaçada por aqueles que
a deveriam defender.
Senhora, iluminai as mulheres que têm o poder de gerar; mostrai-lhes o quanto é maravilhoso ser mãe.
Despertai a consciência dos médicos, para que jamais cortem estas flores em botão, sob o falso pretexto de proteção à vida das mães.
Ó vencedora das grandes batalhas de Deus, fazei compreender aos homens que não é a fecundidade humana que torna o mundo pequeno, e sim as injustiças e a ambição desenfreada.

Ó Senhora Protectora dos Nascituros, fazei valer Vossa onipotência suplicante diante do trono do Divino Salvador, a quem protegeste contra a perseguição de Herodes, fugindo para o Egito.
Finalmente Vos pedimos, Senhora: multiplicai os apóstolos da Vida, como as estrelas do céu e as areias das praias, para que os partidários do aborto e as mães e pais indignos deste nome, se sintam confundidos e humilhados. Reconhecendo a sua crueldade, se voltem a Deus, fonte da Vida. Fazei que, quanto antes, seja proclamada a vitória da vida sobre a morte, e o sorriso das crianças seja a alegria de todos os lares.

Tudo isto Vos pedimos, por Cristo, Nosso Senhor. Amen

3 comentários:

Felipa Monteverde disse...

Uma linda oração, que Nossa Senhora tome nos seus braços todas essas alminhas que foram arrancadas do seio das suas mães, que os anjinhos as levem ao Paraíso, e que Deus perdoe e conduza ao Seu amor os que cometem crime tão horrendo.
Obrigada pela partilha
beijinhos

Marcela disse...

Oi! Adorei seu blog! Renova a nossa fé e nos faz lembrar q não estamos sozinhos no mundo. Parabéns. Sou brasileira, mas conheço seu país e sua cidade, tenho um pedaço da minha familia q mora aí. Linda cidade. Aproveito para te convidar a conhecer meu blog:
http://paragarotasquequeremsecasar.
blogspot.com/
Bjos

Miguel Afonso disse...

Ouvi, Senhora, os pedidos
que Vos vão nesta oração:
protegei esses cativos
que vogam na escuridão.

E elevai-os a Deus
encaminhai-os à Luz;
que também são filhos Teus
e são irmãos de Jesus...