sábado, 25 de setembro de 2010

I can't breath!!

Tell me how I’m supposed to breathe with no air?

Hoje ouvi a canção "No air" da Jordin Sparks e do Chris Brown. É uma bela canção, não há dúvidas. E apercebi-me do quanto me identifico com ela. É particularmente difícil aceitar os desígnios de Deus, quando antes havia a certeza de que o rumo a tomar seria outro. Por isso hoje senti-me "with no air". Senti mesmo. Um dia que me lembrou um outro que já passou. Um dia marcado por emoções fortes. Um dia em que não aguentei comigo e explodi. Um dia em que tudo desabou. Um dia em que não houve sortes. Um dia em que senti que morri.
"No air". Sinto-me sem ar, nesta imensidão em que não vejo rumo. Nesta imensidão sem porto de abrigo. Não tenho o meu braço de apoio. Quebrou.
Sim, quebrou o meu braço. E quebrou o meu coração.
"No air".

Sem comentários: